Documentação Técnica – Objeto IArquivoRemessa
12062
page-template-default,page,page-id-12062,bridge-core-1.0.5,ajax_updown,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Objeto IArquivoRemessa

Propriedades:
  • Arquivo – String
    Utilizada para especificar o nome do arquivo de remessa a ser gravado, caso não seja informado, ele será criado com o padrão especificado para aquele banco.
  • DataGravacao – String
    Utilizada para especificar a data de gravação do arquivo de remessa, caso não seja informado será usado a data da máquina.
  • Diretorio – String
    Utilizada para especificar o diretório onde será gravado o arquivo de remessa, caso não seja informada será gravado no mesmo diretório onde se encontra o arquivo de licença. Obrigatório informar quando utilizar a propriedade ArquivoLicencaTexto.
  • Layout – String
    Utilizada para informar o layout do arquivo de remessa a ser usado, os padrões mais comuns são FEBRABAN240 e CNAB400. Os layouts disponiveis dependerão do banco e carteira que está sendo usado, utilize a coleção ILayoutsArquivoRemessa para listar os layouts disponiveis.
  • NaoGerarRegistroCabecalho1 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do primeiro registro de cabeçalho do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroCabecalho2 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do segundo registro de cabeçalho do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroDetalhe1 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do primeiro registro de detalhe do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroDetalhe2 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do segundo registro de detalhe do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroDetalhe3 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do terceiro registro de detalhe do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroDetalhe4 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do quarto registro de detalhe do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroDetalhe5 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do quinto registro de detalhe do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroRodape1 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do primeiro registro de total do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • NaoGerarRegistroRodape2 – Boolean
    Permite controlar a inclusão ou não do segundo registro de total do arquivo de remessa. O seu valor padrão é “False”, que significa gerar o registro. Caso seja passado o valor “True” o registro não será incluído no arquivo de remessa.
  • Sequencia – Integer
    Utilizada para informar a sequência dos arquivos de remessa gerados, caso não seja informado será gravado sempre com o valor padrão 1.
  • TipoImpressao – String
    Utilizada para informar o tipo de impressão que será usado pelo banco a partir dos dados contidos na remessa. Esta propriedade só será usada caso seja o banco quem vai emitir os boletos.